YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 12 de maio de 2012

Um enorme egoísmo

              Alguns choram por excessos outros pelas ausências. Todos nós temos problemas, que podem ser idênticos ou opostos aos outros. Então criamos uma ideologia de uma vida perfeita com esses excessos e ausências. Todavia, por que não conseguimos encontrar um equilíbrio? Sempre quando algo decola outro decai.
               Você já se perguntou o motivo? Eu não sei ao certo. Talvez eu esteja errada. Mas o ser humano busca desafios. Algo que tire sua vida da monotonia. E sempre acabamos chamando os maiores desafios que a vida nos propõe de problemas.
               Conte-me quais são os seus, porque criar um blog para escrever textos que podem ajudar apenas pessoas que se encontram na mesma situação que eu parece um enorme egoísmo para mim.

Um comentário:

  1. Me conta os teus primeiro que eu crio um blog XD.

    Caí no teu blog por um acaso do google. É estranha a sensação de falar com alguém que nunca se viu anteriormente. Mais estranho ainda é a sensação de falar com alguém que talvez eu nunca mais volte a encontrar na vida. No entanto fico mais aliviado em saber que caso eu nunca mais volte aqui você estará na excelente companhia de Paul, George, Ringo e John. Até um dia por aí...

    Rafael

    ResponderExcluir